LANÇAMENTO DE LIVRO "REVOLUÇÃO 50 " - ACAD. THEOPHILO COSTA





LANÇAMENTO DE LIVRO "REVOLUÇÃO 50 " - ACAD. THEOPHILO COSTA
08/04/2021 - 00:00:00

O Acad. Theophilo José da Costa Neto lançara o livro intitulado como Revolução 50 como coautor. O lançamento será no dia 09 de abril, no canal do YouTube da editora

O livro cuja edição destaca "A diversidade, a inclusão e a ampliação do empreendedorismo com propósito" é o primeiro da série que tem como intuito evidenciar o poder dos 50 e mostrar que todos são capazes de se reinventar e aprender juntos! A obra tem a coordenação da diretora de projetos e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, e da sócia-diretora da Sinergia Consultoria em Gestão de Pessoas & Mentoria de Novos Negócios, Betty Dabkiewicz, do Instituto Revolução 50 .

Em 24 capítulos, o livro aborda temas como celebração, biografia humana e ciclos de desenvolvimento, universo, autoconsciência revolutiva, como navegar com propósito em um mar de incertezas após os 50 anos, mudanças e reinvenções, atemporalidade da idade, entre outros. Os leitores também poderão conferir temas instigantes como protagonismo, resinificação através do amor e da dor, potencial infinito, humanização das organizações, filantropia e solidariedade aos 50 . O público ainda pode ser impactado com um capítulo que deixa a reflexão: O amor pode mudar vidas e estimular o empreendedorismo depois dos 50?

A ACAMERJ parabeniza o Acadêmico pelo feito.


Capa do livro.