FESTIVIDADES COMEMORATIVAS DO DIA DO MÉDICO DA AMF





FESTIVIDADES COMEMORATIVAS DO DIA DO MÉDICO DA AMF
25/10/2023 - 18:25:31

Em uma emocionante celebração no Dia do Médico, a Associação Médica Fluminense (AMF) comemorou o Dia do Médico com extensa programação em sua sede, incluindo homenagem de "Personalidade Médica do Ano" aos Confrades Evandro Tinoco Mesquita e Rodrigo Schwartz Pegado, por suas atuações em várias esferas de suas carreiras médicas.

O evento teve início com uma comovente missa na Capela de São Lucas às 08:00h, seguida de um encontro festivo que reuniu médicos e convidados no Salão Nobre da sede da AMF.

A Associação Médica Fluminense também aproveitou a ocasião para dar Posse à Nova Diretoria, que irá liderar a instituição no triênio 2023 a 2026, na pessoa do Dr. Gilberto Garrido Junior. O convite para este evento especial foi estendido aos ilustres Confrades da ACAMERJ Antônio Luiz de Araújo, Luiz José Martins Romeo Filho, Luiz augusto de Freitas Pinheiro, Luiz Alberto Soares Pimentel, Alcir Vicente Visela Chácar 

As festividades demonstraram o reconhecimento e a gratidão pela dedicação inestimável dos médicos, que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e no bem-estar da sociedade. A ACAMERJ parabeniza o evento e deseja uma Gestão benéfica e construtiva para a AMF.