FELIZ DIA DO MÉDICO!





FELIZ DIA DO MÉDICO!
18/10/2023 - 13:25:23

Prezadas (os) Confreiras e Confrades,

 

Neste dia especial expresso minha mais sincera gratidão e reconhecimento por serem médicos dedicados e apaixonados pelo que fazem. No Dia do Médico, celebramos não apenas uma profissão, mas também uma vocação, um compromisso incansável com a saúde e o bem-estar de todos nós.

Cada um de vocês desempenha um papel fundamental na saúde e na cura de pacientes. Suas mãos hábeis e seus corações compassivos tornam o mundo um lugar melhor, um paciente de cada vez.

As longas horas de estudo, os plantões exaustivos e os desafios constantes que enfrentam demonstram a dedicação e a paixão que têm pela medicina. Sei que muitas vezes são confrontados com situações difíceis e decisões delicadas, mas é a sua determinação e coragem que fazem a diferença.

Neste Dia do Médico, desejo a todos vocês muita felicidade, saúde e sucesso contínuo em suas carreiras. Que encontrem satisfação em cada diagnóstico correto, em cada paciente curado e em cada vida que tocam. Lembrando de que nós somos verdadeiros heróis na jornada da saúde.

Espero que todos encontrem tempo para cuidar de si mesmos e celebrar suas realizações.

Feliz Dia do Médico, Confreiras e Confrades! Continuem fazendo a diferença no mundo. Saudações Acadêmicas!

 

Com admiração,

Acad. Antônio Luiz de Araújo

Presidente da ACAMERJ