ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACAMERJ





ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACAMERJ
24/11/2022 - 14:29:20

A Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro – ACAMERJ, realizou em nove de novembro do corrente ano sua Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas com a seguinte Pauta: a) Conhecimento e apreciação dos atos da Diretoria, do Relatório do Conselho Fiscal, do Diretor de Patrimônio e do Balanço das Contas.

  1. b)   Outorga de prêmios;

  2. c)    Preparação para a Solenidade do 48º aniversário;

  3. e)    Assuntos Gerais.

O Acadêmico Presidente Antônio Luiz de Araújo agradeceu a presença de todos e deu a Assembleia por aberta com trinta e três procurações de Acadêmicos que não puderam estar presentes.

Foram apresentados os Relatórios de Tesouraria, Patrimônio e de Secretaria, sendo todos aprovados e apreciados. Foram tecidos elogios aos mesmos, além de algumas discussões acerca do balanço financeiro final.

Passando para as homenagens, foram listadas todas as Medalhas de Mérito Médico dos Núcleos Regionais da ACAMERJ, juntamente com a homologação do Acadêmico do Ano de 2022: Luiz José Martins Romeo Filho.

Por fim, foram decididos os detalhes para a realização da Solenidade de 48º aniversário da ACAMERJ, a realizar-se em nove de dezembro, com extensa e ilustre programação.