Acamerj realiza primeira Sessão Ordinária sobre Dengue





Acamerj realiza primeira Sessão Ordinária sobre Dengue
28/03/2024 - 15:37:50

A Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro-Acamerj expressa sua gratidão a todos os participantes da primeira Sessão Ordinária sobre "A Dengue no estado do Rio de Janeiro", realizada presencialmente e online na última quarta-feira, 27 de março de 2024. 

O evento abordou temas importantes como a doença, tratamentos, prevenção, e o uso da Wolbachia, contando com a expertise dos palestrantes Celso Ferreira Ramos Filho, Esper Kallas e Luciano Moreira. Seguido por comentários dos Acadêmicos José Luis Rosati e Tânia Petraglia. 

Credite-se o sucesso do mesmo à valiosa contribuição dos palestrantes, a Moderação do Presidente do Conselho Científico Acad. Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro, colaboração na organização do Acad. Evandro Tinoco Mesquita e à ativa participação do público, que teve a oportunidade de interagir com os palestrantes e comentadores ao final.

A Diretoria agradece sinceramente a todos pela presença e apoio, aquecendo o espaço de congraçamento na Acamerj e reiterando o compromisso com a realização de mais Sessões e eventos durante este ano de comemoração do Jubileu de Ouro.