Documento sem título
   
Documento sem título
 
 18/06/2018 - HOMENAGENS NA PUC - RIO
 
 

Dia 13/06, em Solenidade iniciada às 17:00h na Casa da Medicina da PUC - Estrada Gávea, 36 - Rio de Janeiro - nossos Confrades, Acadêmico Emérito e Orador Oficial Omar da Rosa Santos e Acadêmico Titular, Maurício Younes Ibrahim, receberam merecidas homenagens daquela Instituição - o primeiro com o título de Professor Benemérito e o segundo ao ser conduzido ao cargo de coordenador do Curso de Pós Graduação Lato Sensu da Disciplina de Nefrologia.

Na cerimônia, presidida pelo Magnífico Reitor Padre Josafá Carlos de Siqueira, assessorado pelo Decano do CCBS Prof. Hilton Kock, tornaram-se ainda Beneméritos os seguintes professores: Flávio Rezende (Oftalmologia), Jorge Alberto da Costa e Silva (Psiquiatria), Rômulo Pereira Macambira (Infectologia).

Os demais Coordenadores de Curso foram os professores: Fátima Vasconcelos (Psiquiatria), Francesco Mazzarone (Cirurgia Plástica), Maria Lúcia Pimentel (Neurologia), Paulo Dickstein (Pediatria) e Renata Rezende (Oftalmologia).

Também a PUC-RIO homenageou o médico e empresário Dr. Edson de Godoy Bueno - in memorian - com a honraria de Benemérito, por sua "inestimável colaboração à entidade", nas palavras do Reitor.

Outras homenagens ainda foram prestadas, onde destacamos uma placa oferecida ao juiz Francisco Horta, atual provador da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro.

Em um auditório lotado, várias foram as autoridades presentes, onde ressaltamos os Presidentes do CREMERJ, Dr. Nelson Nahon e da ACAMERJ, Acad. Prof. Luiz Augusto de Freitas Pinheiro.

Esta tarde-noite memorável foi encerrada com um coquetel de confraternização oferecido pela prestigiosa entidade.

 
Documento sem título
     
 
  Todos os direitos reservados ACAMERJ   Telefones: (21)2711-0721 e Telefax (21)2612-0970 Desenvolvido por Clandevelop