Documento sem título
   
Documento sem título
 
 04/10/2017 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
 
 

Dia 03 de outubro de 2017, às 18:00h, em segunda convocação, foi realizada a Terceira Assembleia Geral Extraordinária da ACAMERJ, do ano, obedecendo a seguinte pauta previamente divulgada:

1.  Concessão de Títulos Honoríficos.

2.  Aprovação do Hino da ACAMERJ.

O comparecimento presencial e por procuração alcançou o número expressivo de 42 Acadêmicos. Com relação ao item 1, o Presidente da ACAMERJ apresentou Curriculum Vitae detalhado de Acadêmicos argentinos, Embaixador brasileiro em Buenos Aires e outras personalidades brasileiras indicados para receberem vários tipos de títulos honoríficos. Todos foram aprovados unanimemente.

A seguir, o Presidente apresentou a letra do Hino da ACAMERJ que foi entoado por alguns Acadêmicos. O Hino, com letra do Acad. Luiz Augusto de Freitas Pinheiro e música composta por Maestro Joabe Ferreira e pelos Acadêmicos Luiz Augusto de Freitas Pinheiro e Mário Gáspare Giordano foi elogiado, aplaudido e aprovado pelos presentes.

Esta Assembleia foi secretariada pelo Acad. Elimar Antonio Bittar, que lavrou a Ata, disponível a todos os Acadêmicos na Secretaria da ACAMERJ.


Acadêmicos presentes debatendo os itens da pauta.

 
Documento sem título
     
 
  Todos os direitos reservados ACAMERJ   Telefones: (21)2711-0721 e Telefax (21)2612-0970 Desenvolvido por Clandevelop